adsense assíncrono

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O que é o Amparo maternal

Amparo Maternal: instituição que ajuda as mães solteiras e necessitadas. Serviço Social. Voluntariado

Porto de entrada do Amparo Maternal.
by Telma M.
O Amparo maternal é uma instituição que socorre mães necessitadas de apoio por motivos sociais. Nasceu em 1939 com a missão de acolher aquelas gestantes desamparadas, moradoras de rua, abandonadas, excluidas da sociedade. Hoje é responsável por mais de oito mil partos por ano, oferecendo alojamento, atendimento médico, psicológico e até oportunidade de orientação para que as mães possam cuidar de seus bebês e até aprender uma atividade que possa lhes trazer ajuda financeira.


Lá há muitas possibilidades de prestação de trabalho voluntário ou mesmo auxílio financeiro para quem quer ajudar o próximo.

É um serviço de voluntariado que dá apoio às mães solteiras, fazendo o acompanhamento da gravidez das desamparadas do início ao fim, até o parto gratuito para as necessitadas.
Saiba mais entrando no site do Amparo maternal.

Artigos Recomendados:


Um comentário:

  1. Sobre o Amparo Maternal
    Há 73 anos, o Amparo Maternal é uma maternidade filantrópica que atua com Saúde e Assistência Social, atendendo exclusivamente aos sistemas públicos na cidade de São Paulo. O complexo hospitalar disponibiliza atendimentos de urgência obstétrica, serviços ambulatoriais, internação e Unidade de Terapia Intensiva Neonatal e o Centro de Acolhida assiste às gestantes, mães e bebês em situação de vulnerabilidade e risco social.

    Considerado como uma das maiores maternidades da América Latina, o Amparo Maternal conta com mais de 400 colaboradores e 100 voluntários que contribuem para a realização de cerca de 7 (sete) mil partos anuais, dos quais 80% são normais.

    ResponderExcluir

Seus comentários podem ajudar a melhorar o blog e também podem ajudar outros leitores.
Comente e critique se preferir..
Entretanto, eles não entrarão imediatamente, eles serão moderados.
Isso para evitar que, eventualmente, apareçam comentários ofensivos no blog.
Contamos com a sua compreensão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...