adsense assíncrono

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Distúrbios de Aprendizagem. O que são e como encarar os problemas.

by Roberto M.
Os Distúrbios de Aprendizagem são caracterizados por problemas no sistema nervoso central que fazem com que os indivíduos tenham dificuldades em aprender conteúdos ou atividades específicas como, por exemplo, escrever, ler ou fazer cálculos matemáticos.
Esses problemas, ao contrário do que muitos pensam, não são causados por falta de inteligência ou baixo QI (Quociente de Inteligência). 

São deficiências reversíveis se forem adotadas formas de ensino apropriadas.
Os Distúrbios de Aprendizagem podem ser classificados em Distúrbios de Entrada e Distúrbios de Saída.

Os Distúrbios de Entrada são aqueles que provocam dificuldades na entrada de informações (problemas que se dão quando as informações chegam ao cérebro através da visão e da audição).

Os Distúrbios de Saída são aqueles que provocam dificuldades na saída das informações recebidas pelo cérebro, na concretização do conhecimento adquirido (é percebido ao desenhar, escrever e atividades motoras).

Os Distúrbios de Aprendizagem podem ser encontrados em crianças, adolescentes e adultos, eles geram dificuldades que são percebidas na escola e na vida das pessoas portadoras desses distúrbios. 

Se você precisar de uma assessoria especializada em Disturbios da Aprendizagem para seu filho, entre em contato com o CAE - Centro de Assessoria Escolar. Lá você encontrará todas as condições necessárias para o desenvolvimento da criança, através de professores habilitados e treinados nesse tipo de deficiência. Acesse o site e consulte.
Para lidar com quem tem algum tipo de Distúrbio de Aprendizagem, é necessário adquirir conhecimentos especiais.

Se você quiser aprender um pouco sobre o assunto, o Curso 24 Horas resolve esse problema com um dos cursos mais procurados por pais e profissionais da Educação. É o Curso de Distúrbios de Aprendizagem.
Neste curso você conhecerá as Dificuldades e os Distúrbios de Aprendizagem, aprenderá suas causas, como detectá-los e tratá-los, além de conhecer qual deve ser o papel dos Pais, Professores e da Escola no tratamento dos distúrbios

O Curso Completo com apostilas, vídeo-aulas, apoio de tutores e certificado entregue em casa está com o valor promocional de R$45,00, é preço único, sem mensalidades.

Cadastre-se e faça sua matrícula agora mesmo. No Curso de Distúrbios de Aprendizagem.
Se tiver algum outro interesse, conheça os outros cursos do Cursos 24 Horas

Todos os Cursos são 100% Online e contam com apostilas, apoio de professor e certificado de conclusão enviado pelos correios.
São cursos completos a partir de apenas R$ 20,00. 

image  image  image
  image  image

Artigos Recomendados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários podem ajudar a melhorar o blog e também podem ajudar outros leitores.
Comente e critique se preferir..
Entretanto, eles não entrarão imediatamente, eles serão moderados.
Isso para evitar que, eventualmente, apareçam comentários ofensivos no blog.
Contamos com a sua compreensão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...