adsense assíncrono

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Curso de Jardinagem e de Recursos Paisagísticos da Prefeitura de São Paulo. Bom e Barato

by Roberto M.

Quem gosta de jardinagem tem uma opção muito boa e barata para aprender sobre esse assunto.
A Prefeitura Municipal de São Paulo oferece no Parque do Ibirapuera uma escola de jardinagem excelente, é a Escola Municipal de Jardinagem. Ela fica na Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, no prédio da Administração do Parque. Os acessos são pelos portões 3 e 4, pertinho do pavilhão da Bienal. O horário de atendimento ao público é de 2ª a 6ª feira das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Essa escola tem várias atividades relacionadas ao meio ambiente e à ecologia. Dentre essas atividades estão o Curso de Jardinagem e o Curso de Recursos Paisagísticos que são abertos a funcionários e munícipes em geral.
O Curso de Jardinagem destina-se a ensinar técnicas básicas de jardinagem e preservação do meio ambiente.
O Curso de Recursos Paisagísticos destina-se àqueles que, interessados na arte do paisagismo, desejam entrar em contato com os meios utilizados na criação dos jardins, possibilitando a formação de uma visão crítica e consciente. Entretanto para fazer esse curso, é necessário como pré-requisito, já ter realizado o Curso Municipal de Jardinagem.

As inscrições para os cursos são feitas pessoalmente às sextas-feiras das 09h00min às 12h00minh e das 13h00min às 16h00min h, na própria Escola Municipal de Jardinagem no Prédio da Administração do Parque Ibirapuera (endereço acima).

- No ato da inscrição o interessado deverá apresentar documento de identidade e comprovante de endereço.
- A inscrição será feita com o preenchimento de aerograma numerado, a numeração é seu número de inscrição e sua posição na fila de espera para a chamada para a matrícula.
- Na inscrição o interessado fará a opção para o período que deseja ser chamado (manhã ou tarde).
- O inscrito receberá um comprovante com seu número de inscrição e os telefones de contato da Escola Municipal de Jardinagem para poder acompanhar o andamento da chamada para matrícula.
- O inscrito receberá pelo correio o aerograma com o chamado para a realização da matrícula onde estarão citadas as datas de matrícula, o número da turma para a qual está sendo chamado e o período de realização do curso.
- As inscrições são pessoais e intransferíveis.
- A taxa de matrícula para o curso, cujo valor é publicado no Diário Oficial do Município, deverá ser paga em agência bancária com boleto fornecido pela Escola Municipal de Jardinagem.
- Receberá Certificado de Participação o aluno que tiver 75% de presença e apresentar comprovante do pagamento da taxa de matrícula.

Pela web, dá para baixar várias apostilas muito interessantes da versão virtual do Curso de Jardinagem.
Para maiores detalhes, veja a página da Escola Municipal de Jardinagem ou entre em contato pelos telefones 5574.0705 / 5539.5291.
Resumo: curso de jardinagem municipal, curso de paisagismo municipal, curso com taxa simbólica, curso de jardinagem quase de graça

Artigos Recomendados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários podem ajudar a melhorar o blog e também podem ajudar outros leitores.
Comente e critique se preferir..
Entretanto, eles não entrarão imediatamente, eles serão moderados.
Isso para evitar que, eventualmente, apareçam comentários ofensivos no blog.
Contamos com a sua compreensão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...