adsense assíncrono

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Parte 3 do Passo a Passo da execução de uma almofada de crochê com pontos em hélice.

Terceira parte do passo a passo da execução de uma almofada de crochê em pontos helicoidais. Aqui vamos ver como é que se faz a terceira carreira da almofada. Leia o texto e assista ao terceiro filme.

Almofada de crochê em pontos com motivo em hélice. Terceira carreira.
by Telma Manolio
Dando continuidade à execução da nossa almofada de crochê que terá um motivo similar a uma hélice, vamos, agora, partir para a terceira parte do passo a passo.
Nessa parte 3, de um total de seis, iremos mostrar como executar a terceira carreira desse trabalho artesanal, onde daremos início aos altos e baixos relevos das hélices.
Se não viu ainda, veja os artigos anteriores e depois leia esse. Assista ao filme e, depois, continue acompanhando as próximas partes.

Logo abaixo de cada postagem estão colocados botões que você poderá clicar e conferir a parte que desejar.

Terceira carreira

1- Com ponto alto em relevo (pegando o ponto pela frente), faça um ponto alto no primeiro ponto alto da carreira anterior e dois pontos altos no próximo ponto alto da carreira anterior, assim você terá aumentado um ponto, onde havia dois ficarão três pontos altos em alto relevo. Agora o bloco terá 3 pontos.
2- No próximo bloco, pegue o ponto por trás. Em baixo relevo, faça um ponto alto no próximo ponto (terceiro) da carreira anterior e dois pontos altos no quarto ponto da carreira anterior.
3- Vá repetindo os dois passos anteriores, até o final da carreira. Agora serão trinta pontos, sendo dez blocos de três pontos cada, em relevos alternados, um bloco para frente, alto relevo, e um bloco para trás, baixo relevo. Feche com um ponto baixíssimo e levante duas correntinhas.

Terceiro filme:

Clique nos botões abaixo para conferir as outras partes da execução dessa almofada de crochê.
Introdução Parte 1 Parte 2 Parte 4 Parte 5 Parte 6

Quem quiser fazer aulas de crochê, para aprender esta e outras técnicas, procure-nos, damos aulas na região da Vila Mariana.
Entre em contato pelo e-mail: telmatrm@tearderetalhos.com

Artigos Recomendados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários podem ajudar a melhorar o blog e também podem ajudar outros leitores.
Comente e critique se preferir..
Entretanto, eles não entrarão imediatamente, eles serão moderados.
Isso para evitar que, eventualmente, apareçam comentários ofensivos no blog.
Contamos com a sua compreensão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...