adsense assíncrono

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Montagem à inglesa da base de Pontos na Agulha de Tricô (Cable Cast on).

Aprenda a fazer a base de pontos do tricô utilizando o método de montagem à inglesa. Ela cria bordas vistosas e firmes e serve para adicionar pontos extras no meio do trabalho. A técnica de montagem à inglesa é um método muito semelhante à técnica à francesa e cria o mesmo tipo de efeito.

Foto mostrando a posição inicial das agulhas para execução de um ponto da base do tricô pelo método de montagem à inglesa.
by Roberto M.
Montagem de pontos é o nome que se dá às técnicas, em tricô, utilizadas para criar os primeiros pontos de um projeto. A montagem à inglesa (Cable Cast on em inglês) é uma dessas técnicas. 
Ela cria uma borda bonita e firme e pode ser utilizada para adicionar pontos no meio do trabalho. 
A montagem à inglesa é uma técnica usada para moldar a borda um pouco mais fechada.

É um método muito semelhante à técnica de montagem à francesa e cria o mesmo tipo de efeito. É ótimo para fazer bordas vistosas.
Na montagem à inglesa, a obtenção dos pontos é muito semelhante à execução do ponto meia em tricô, por isso tricoteiras experientes aprendem esse método muito facilmente. Os iniciantes em tricô, devem aprender a técnica de montagem simples em primeiro lugar.

Continue lendo para aprender como usar essa técnica de montagem de pontos à inglesa.

INSTRUÇÕES PARA FAZER A MONTAGEM DE PONTOS À INGLESA NA AGULHA DE TRICÔ

1 - Em primeiro lugar, faça um nó corrediço na sua linha e coloque-o na agulha esquerda. (Veja: “Como fazer um nó corrediço ou nó de correr”). Depois faça o segundo ponto utilizando a técnica de montagem à francesa, ou seja:
Para os dois primeiros pontos, use as instruções da montagem à francesa. (Veja: Montagem à francesa da base de Pontos na Agulha de Tricô (Knitted Cast on).)

Foto mostrando os dois primeiros pontos da base do tricô na agulha, para dar início à montagem pelo método à inglesa, o cable cast on.

2 - Depois de ter os dois primeiros pontos, pegue sua agulha direita e coloque-a entre esses dois pontos, levando-a sob a agulha esquerda e sobre o fio que conecta os dois pontos.

Foto mostrando a agulha direita entre os dois pontos da agulha esquerda para iniciar a execução da técnica à inglesa de montagem da base do tricô. Cable Cast on.

3 - Enrole o fio de trabalho em torno da agulha direita.

Foto mostrando a execução de uma laçada na agulha direita. Montagem à inglesa da base do tricô

4 - Traga a agulha direita de volta puxando o fio através do espaço entre os dois pontos em que a agulha está, certificando-se de esticar o fio, criando um laço grande nela.

Foto mostrando a agulha direita, já com a laçada, sendo trazida de volta do interior dos dois pontos. Método à inglesa da base do tricô.

5 - Agora você tem um laço em torno de sua agulha direita. Vire o laço e solte-o para a agulha esquerda. Tire a agulha direita do laço.

Foto mostrando a colocação do laço formado na agulha direita na a agulha esquerda. Técnica de montagem à inglesa da base de pontos do tricô

6 - Puxe o fio. Agora, você deve ter um ponto a mais montado na agulha esquerda. Esse ponto foi feito pelo método à inglesa.

Foto mostrando o primeiro ponto da base do tricô feito pela técnica de montagem à inglesa. Cable Cast on

7 – Continue, repetindo os passos de 2 a 6, até que o número requerido de pontos seja alcançado.

Foto mostrando uma base de pontos do tricô feita pela técnica de montagem à inglesa. Cable Cast on.


O vídeo a seguir vai mostrar, dinamicamente, como fazer a montagem dos pontos de tricô à moda inglesa (Cable Cast on).


Artigos Recomendados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários podem ajudar a melhorar o blog e também podem ajudar outros leitores.
Comente e critique se preferir..
Entretanto, eles não entrarão imediatamente, eles serão moderados.
Isso para evitar que, eventualmente, apareçam comentários ofensivos no blog.
Contamos com a sua compreensão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...